;)

Seja muito bem vindo(a)
este é o blog do Germinando a Semente
o Germinando a Semente é um grupo de amigos que busca promover a cultura entre as crianças de nossa cidade.
ela realiza eventos onde proporciona momentos de diversão, lazer e cidadania, os eventos sempre acontecem na região do bairro Dornelas e dos seus bairros vizinhos, somos muito felizes por estar ajudando na idealização de um mundo melhor, e acreditamos que a criança é a esperança para nossa sociedade.
Fique a vontade

O Germinando crescendo...

Em 2007 o Germinando foi abençoado com muitas notícias de gravidez, primeiro foi a vez da Alcione e do Anderson Faria, que em agosto foram presenteados com a Maria Clara e a Lara Vitória, e agora o grupo aguarda a chegada do Kainan, que junto com o Kauan vai alegrar a vida da Arimar e do Calu, da Ana Luisa, que é a princesinha do Alexandre e da Claudiane e da Jhenyfer, que vai deixar muito feliz o Sebastião e a Guta.
A todos os papais e mamães do Germinando os nossos votos de felicidade, ás crianças, sejam bem vindas, que Deus abençoe vocês e suas familias!


Maria Clara


Lara Vitória

3 comentários:

Unknown disse...

Me sinto muito feliz por estas "criaturazinhas" lindas fazerem parte de minha família.

Obrigado por lembrarem delas neste blog.

Abraços,

Unknown disse...

Oi Guto, vamos anunciar: Kainã e Ana Luíza nasceram...

Unknown disse...

oi,gente,gostaria de anunciar que fomos abençoados também com a chegada do Kainã,gerado por Arimar e Kalu,e também com a chegada da Ana Luiza,a menininha da Claudiane e do Alexandre.Parabéns mamães e papais que deus abençoe essas crianças